04/02/2019 16:08:00 - Atualizado em 06/02/2019 17:45:00

Médica cubana é morta pelo marido com golpes de chave de fenda em SP

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Facebook)

A médica cubana Laidys Sosa Ulloa Gonçalves, de 37 anos, foi morta pelo marido brasileiro, Dailton Gonçalves Ferreira, de 45, com golpes de chave de fenda na tarde do último domingo (3). O crime teria ocorrido após uma discussão na residência do casal, em Mauá, na grande São Paulo

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o corpo da vítima foi encontrado no mesmo dia enterrado em uma mata no município próximo de Ribeirão Pires.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada pela família de Laidys, que informou que a mulher havia sido morta pelo vigia e passou a placa do carro do agressor.

O homem foi abordado pelos policiais, que identificaram a placa com ajuda de câmeras de radares. Dentro do veículo foram encontradas manchas de sangue. Na residência do casal, a polícia apreendeu a chave de fenda usada no crime. 

Dailton confessou o crime e disse para os policiais que vozes o induziram a matar médica. Ainda segundo o suspeito, as alucinações teriam sido criadas por decorrência de um remédio para vermes. Ele indicou para os agentes o local onde o corpo estava escondido.

O boletim de ocorrência ainda relata que parentes da médica afirmaram que o assassino justificou o crime dizendo que: “Não foi pecado, mas foi um sacrifício necessário”. O vigia foi preso em flagrante e deve responder por feminicídio e ocultação de cadáver. 

Recomendado para você

Comentários