26/04/2019 18:45:00 - Atualizado em 26/04/2019 18:47:00

Mãe é presa após deixar o filho de um ano fumar maconha em frente a uma câmera; veja o vídeo

Stéfanie Rigamonti/RedeTV!

Outra criança de quatro anos também foi incitada ao ato, mas recusou

(Foto: Reprodução/Wikipedia)

Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas após deixar o filho de apenas um ano fumar maconha em frente à câmera. O vídeo foi divulgado na internet e viralizou. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil de São Paulo, que conversou com o portal RedeTV!, Luana Cardoso da Silva negou participação no ato, mas confessou ter presenciado os fatos.

O caso aconteceu no Grajaú, Zona Sul de São Paulo. No vídeo que circulou nas redes sociais, dois adolescentes, uma menina e um rapaz, aparecem oferecendo a droga para o bebê, que traga várias vezes. "Ó, fuma aqui", diz uma jovem. A câmera, então, foca na criança. "Fuma, Guel. Você está babando o beque todo (...) Olha o beque, tio", continua. O homem, então, concorda com ela: "É, babão".

Outra criança de 4 anos aparece no vídeo. Ela recusa a maconha e chega a denunciar o ato à mãe. "Olha, mamãe, quem está fumando aqui, ó", diz. As pessoas ao redor, então, dão risada. Nesse momento a pessoa que está filmando pede que o bebê fume mais.

Veja o vídeo:

A Polícia Civil de SP tomou conhecimento do caso a partir de uma denúncia anônima, baseada no vídeo. A autora das imagens, então, foi identificada. A menina confessou ter feito a gravação e ter dado maconha à criança, admitiu ser usuária de drogas e entregou os nomes dos demais envolvidos e o endereço onde as imagens foram feitas.

No local indicado, agentes encontraram a mãe das crianças, Luana Cardoso da Silva, e várias porções de entorpecentes. "Durante a ação, outros dois tios das crianças chegaram na residência com droga e um aparelho dichavador", informou a assessoria da Polícia Civil de SP ao portal RedeTV!.

O caso foi registrado pelo 101º DP, que deu voz de prisão em flagrante. As crianças que apareceram no vídeo foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), junto ao pai e o Conselho Tutelar.

Veja também!

>>> Três pessoas são internadas no Rio após vazamento de combustível

>>> Sérgio Silveira Banhos é nomeado ministro titular do TSE

>>> Mega-Sena sorteia sábado (27) prêmio de R$ 105 milhões

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você

Comentários