05/02/2019 10:08:00 - Atualizado em 05/02/2019 10:41:00

Mãe de menina baleada em Itaboraí desabafa: ''Milagre minha filha estar viva''

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Facebook)

A mãe de Ana Luiza, a menina de 11 anos que foi baleada na noite do último domingo (3) após o carro da família entrar por engano na comunidade do Rato Molhado, em Itaboraí, região metropolitana do Rio de Janeiro, usou o Facebook para fazer um desabafo sobre o momento de desespero que passou ao lado do marido e da filha. 

"Quem me conhece sabe que não gosto de postar muitas coisas em Facebook, mas como já saiu em todos os jornais e muitas pessoas me perguntando o que aconteceu, venho aqui para contar um pouco do pavor vivido na noite de ontem. Nós nunca achamos que um dia irá acontecer com a gente, até que um dia a violência bate a sua porta”, iniciou Alcione Pitanga no post que acompanha uma foto da filha no hospital. 

Em outro trecho do texto, Alcione explicou como tudo aconteceu e disse que, apesar do susto, a filha passa bem. "Sou uma mãe, que foi vítima da violência de Itaboraí, e estou aqui para externar minha indignação, pois ontem a noite atiraram no meu carro um HB20 branco, acertando as costas da minha filha e saindo a bala na barriga e atingindo o banco do carona. Levei imediatamente para o hospital da cidade onde não tinha recursos para minha filha e logo foi transferida para São Gonçalo, onde aqui estamos e sendo muito bem tratadas. Graças a Deus minha filha agora está fora de perigo, os médicos me falaram que é um milagre a minha filha está viva, não tenho palavras para descrever minha dor e o trauma vivido por nós nessa noite de domingo". 

Ao fim da mensagem, Alcione agradeceu. "Só tenho a agradecer a Deus, pois sei que se não fosse por ele, minha filha não estaria aqui agora, a médica me disse que Ana Luiza teve muita sorte, porque por onde a bala passou não tinha como ela está viva. Eu disse: Nunca foi Sorte, sempre foi Deus!!! A ele toda honra e toda Glória, para sempre Amém!!''. 

Após o ataque, a Polícia Militar do Rio de Janeiro informou no Twitter que realizou uma operação na comunidade e prendeu duas pessoas. O caso segue sendo investigado pela 71ª DP (Itaboraí).

Recomendado para você

Comentários