23/02/2021 16:35:00 - Atualizado em 23/02/2021 16:38:00

Mãe acusada de matar bebê Ísis Helena é encontrada morta em penitenciária em SP

Redação/RedeTV!

Jennifer Natalia Pedro foi encontrada por uma agente penitenciária em sua cela 

(Foto: Reprodução)

Jennifer Natalia Pedro, acusada pela morte da filha Ísis Helena, de 1 ano e 10 meses, foi encontrada morta, nesta segunda-feira (22), em uma cela da Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé (SP).

Jennifer, que estava na unidade prisional desde abril de 2020, foi encontrada por volta das 15h de ontem por uma agente penitenciária que fazia inspeção de rotina no local. A detenta foi transferida para a P1 de Tremembé após confessar seu envolvimento na morte da filha, ter escondido o corpo e dar depoimentos controversos à polícia. O caso aconteceu no ano passado na cidade de Itapira, no interior paulista.

A morte acontece duas semanas depois que a justiça determinou que o caso fosse levado a júri popular. A data do julgamento ainda não havia sido marcada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia.

Relembre o caso

Ísis Helena, que havia nascido prematura, com microcefalia, e tomava medicamentos controlados, foi dada como desaparecida no dia 2 de março de 2020. Em primeiro depoimento, a mãe disse que tinha ido deixar o outro filho em uma creche, enquanto Ísis estava com o avô. Ao voltar, ela encontrou a casa aberta e não achou a bebê.

Posteriormente, Jennifer mudou a versão e confessou que no dia anterior ao desaparecimento tinha dado para a filha um remédio para febre e uma mamadeira com leite. Ao acordar, ela disse que a filha já estava sem vida.

Durante o depoimento, ela contou que jogou o cadáver da filha no rio, e levou os policiais até o local. Na ocasião, uma busca foi feita, mas o corpo não foi encontrado.

Em abril, de acordo com a polícia, Jennifer deu uma nova versão para o crime e afirmou que havia enterrado o corpo de Ísis, que chegou a ser encontrado em uma área do bairro Duas Pontes, em Itapira.

Veja também!

>>> Bio-Manguinhos deve liberar vacinas importadas na quarta-feira

>>> Rio registra mais de 12 mil ações para coibir aglomerações do carnaval

>>> MP pede prisão de técnica que aplicou "vacina de vento" no Rio de Janeiro


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários