23/05/2019 09:18:00 - Atualizado em 23/05/2019 11:55:00

Lutador é preso acusado de matar homem e postar foto da vítima em rede social

Redação/ RedeTV!

Igor usou rede social para publicar foto da vítima caída no chão

(Foto: Reprodução/Facebook)

O lutador de jiu-jitsu Igor Uriel Tron Lomba, de 28 anos, apontado pela polícia como responsável por espancar e matar André Luiz França Caldas, de 45 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (22), na Barra da Tijuca, na zona norte do Rio de Janeiro. 

O crime aconteceu durante a madrugada após um desentendimento na porta de um bar, localizado próximo à Praça Varnhagem, também na zona norte do Rio. 

Após a agressão, Igor usou o Instagram para publicar uma foto da vítima já caída no chão. Na publicação, ele afirmou: "Tenta aí que o azar é certo. meche (sic) com quem te está quieto, crav_maga".

Igor foi detido por policias da 19ª DP (Tijuca) e da Delegacia de Homicídios da Capital em uma academia onde malhava e praticava jiu-jítsu.

André Luiz França Caldas, de 45 anos, chegou a ser socorrido e levado à unidade de saúde com lesões na cabeça e no abdômen, mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia os primeiros atendimentos, segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde.

Durante diligências na casa do suspeito, agentes encontraram plantas de maconha e uma estufa para auxiliar na produção da erva. Igor responderá por homicídio doloso, quando existe a intenção de matar, além de responder por tráfico de drogas.

Veja também!

>>> Deputados aprovam manutenção do Coaf no Ministério da Economia

>>> CCJ da Câmara aprova admissibilidade da proposta de reforma tributária

>>> Policial de folga atira em bandido e salva vítima que estava sob mira de uma faca no Paraná

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você

Comentários