06/04/2021 18:26:00

Juntos há 45 anos, casal morre com diferença de uma hora, em SP

Redação RedeTV

Aristeu Marquesim e Sheila Marquesim, morreram por complicações da Covid-19, em Jundiaí

(foto: Redes sociais/Facebook)

Um casal morreu de Covid-19 na última segunda-feira (5), em Jundiaí , no interior de São Paulo, com uma hora de diferença. Eles eram donos da Adega Marquesim, um estabelecimento tradicional da cidade e estavam juntos há 45 anos.

Aristeu Marquesim, de 69 anos, Sheila Marquesim, de 64, e seus dois filhos foram infectados pelo Coronavírus e começaram a ter sintomas da doença no início de março. O filho mais velho, de 44 anos, também precisou ser internado e os três procuraram ajuda médica ao sentirem falta de ar e cansaço físico.

O casal não apresentou melhora no quadro de saúde e foram levados para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Chegando lá, foram intubados, mas na manhã de segunda (5) os dois não resistiram e morreram em um intervalo de uma hora, entre às 7h e 8h.

O filho internado não precisou da UTI, mas segue hospitalizado. Ele não conseguiu ir ao sepultamento dos pais e lamentou o acontecimento trágico nas redes sociais. O casal foi sepultado nesta terça (6) no Cemitério Nossa Senhora do Montenegro, em Jundiaí.

Veja também!

>>> Justiça suspende retorno de aulas presenciais em escolas do Rio

>>>Agentes das forças de segurança começam a ser vacinados no DF

>>>Ministro do STF libera cultos religiosos presenciais na Páscoa

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários