24/04/2019 17:10:00 - Atualizado em 24/04/2019 17:22:00

Jovem morre após ter as mãos amputadas por explosão de granada no Rio

Redação/RedeTV!

Vítima estava em uma festa quando manuseou a granada

(Foto: Reprodução/ Google Maps)

Luís Eduardo Ferreira Marques, de 18 anos, morreu após ter as duas mãos amputadas. O jovem explodiu uma granada acidentalmente durante uma festa na zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, a vítima manuseava o equipamento em uma comemoração pelo dia de São Jorge.

Em nota enviada ao portal da RedeTV!, a Secretária de Saúde do Rio informou que o rapaz foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Salgado Filho. Ele chegou ao local com as duas mãos amputadas, mas não resistiu e morreu.

Agentes do 3° BPM foram acionados e a ocorrência foi encaminhada para o 44ª DP. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

No último dia 21 de abril, o  chefe do tráfico do Complexo do Chapadão, César Augusto de Araújo, conhecido como PQD, morreu após se ferir com estilhaços do seu próprio fuzil que explodiu durante um confronto com a Polícia Militar.

Segue íntegra da nota enviada pela Secretária de Saúde do Rio

“Paciente deu entrada na unidade com ferimentos muito graves, foi pro centro cirúrgico mas não resistiu. Casos de morte violenta, o IML responde pela causa da morte”

Veja também!

>>> Reforma da Previdência é aprovada na CCJ e segue para comissão especial

>>> Prefeitura do Rio inicia demolição de dois prédios na Muzema

>>> Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira (24) o maior prêmio deste ano

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você

Comentários