27/12/2019 09:30:00 - Atualizado em 27/12/2019 11:24:00

Jovem leva choque e fica grudado em grade de brinquedo em parque de diversões na Praia Grande

Redação/RedeTV!

Vítima sobreviveu após ser salva por um amigo

O jovem Renan Rodrigues, de 26 anos, passou por um susto enquanto aguardava na fila de um brinquedo em um parque de diversões na Praia Grande, no litoral de São Paulo, na última quarta-feira (25).

Segundo o relato de um amigo no Facebook, Renan recebeu uma descarga elétrica ao encostar na grade do brinquedo Kamikaze. "Ele ficou grudado, e começou a gritar por socorro e um de nossos amigos, o Janderson Samuel, o puxou e ele que caiu no chão, levantou com a dor na perna. A força que ele fez para se soltar foi tão grande que entortou a grade", descreveu Felipe Almeida na rede social.

Ainda de acordo com Felipe, a administração do parque foi procurada, mas não deu a atenção devida. "É um absurdo, no parque inteiro só há um Bombeiro, que não tinha nada para aferir a pressão ou batimentos cardíacos do rapaz. O parque não tem nenhuma ambulância para prestar socorro, funcionários mau treinados para agir nesse tipo de situação que no caso não deveria ocorrer, funcionários apertando parafusos do brinquedo com as mãos. Um dos funcionários que estava no brinquedo mau deu atenção, com arrogância nos ignorava enquanto gritávamos sobre quem seria o responsável pelo parque, absurdo atrás de absurdo, fica o alerta pro pessoal que está pretendendo ir nesses brinquedos, o melhor conselho é não ir", desabafou.

A vítima, que disse ao portal da RedeTV! passar bem após o ocorrido, contou que foi até Delegacia Sede de Praia Grande para prestar queixa contra o parque. Após registro da ocorrência, Polícia Civil compareceu ao parque para perícia nesta quinta-feira (26).  

Em nota, o Yupie! Park lamentou o incidente. "Quando um visitante relatou sentir uma descarga elétrica em uma de nossas atrações. Nossa equipe de bombeiros atendeu prontamente o visitante, que inclusive se dispôs em encaminhá-lo para atendimento no pronto socorro para os devidos procedimentos, mas o foi recusado pelo mesmo".

A Prefeitura de Praia Grande foi procurada pelo portal pela RedeTV!, mas até a publicação da nota, não tinha respondido sobre o incidente. 

Veja também!

>>> Bolsonaro vai a lotérica apostar na Mega da Virada

>>> Prazo de livre troca para saque-aniversário do FGTS acaba dia 31

>>> Bruno Covas inica sexta sessão de quimioterapia em hospital de SP

Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você

Comentários