06/09/2019 16:55:00 - Atualizado em 06/09/2019 17:01:00

Jovem é morta pelo ex-namorado após anunciar gravidez em Goiás, diz polícia

Lucas Soares/RedeTV!

Suspeito confessou o crime e foi preso

(Foto: Reprodução/Facebook)

Anthonyara Lorrana Cruz de Sousa, de 20 anos, foi encontrada morta em Nova Gama, no estado de Goiás, na última terça-feira (3), após ser assassinada pelo ex-namorado, Kelson Lima de Souza. Ela estava desaparecida desde o último dia 27 de agosto. A principal suspeita é de que o crime foi cometido após a jovem dizer que estava grávida. O acusado foi preso.

O delegado Pedro Trajano, que investiga o caso, informou, nesta sexta-feira (6), para o Portal da RedeTV!, que a mãe da vítima disse à Polícia Civil que a filha tinha ido fazer um teste de gravidez com o ex-namorado quando desapareceu.

“Os dois tinham um relacionamento amoroso e o suspeito teria matado Anthonyara com um tiro na cabeça após ela dizer para ele que estava grávida”, disse o delegado. A polícia aguarda a conclusão do laudo médico para verificar a gravidez.

Ainda segundo Trajano, o suspeito se entregou e confessou o crime, pois "estava com medo de ser morto por populares da região", já que seu nome havia aparecido nas redes sociais citando o provável envolvimento dele com o homicídio.

O corpo da jovem foi localizado na terça-feira (3), já em estado de decomposição, em um terreno baldio da cidade. A família registrou boletim de ocorrência assim que a vítima desapareceu, no dia 27.

Kelson foi preso em flagrante com a arma usada no crime no mesmo dia que o corpo de Anthonyara foi encontrado. Ele teve a prisão temporária decretada e está à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.

Kelson Lima de Souza (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Veja também!

>>> Bolsonaro diz que irá indicar Augusto Aras para a PGR

>>> Acordo prevê R$ 1 bilhão de fundo da Petrobras para Amazônia

>>> Vereador morre após levar choque elétrico em sítio no interior de São Paulo

Recomendado para você

Comentários