07/12/2017 13:54:00 - Atualizado em 07/12/2017 13:59:00

Jovem é condenado por matar a namorada durante o sexo no ES

Redação/RedeTV!

Arielle morreu com um tiro na boca (Foto: Reprodução/Facebook)

Acusado de matar a namorada com um tiro na boca durante uma relação sexual, Marcos Rogério Amorim Júnior foi a júri popular e condenado a 13 anos e nove meses de prisão. A sentença foi lida na noite de quarta-feira (6) após horas de julgamento em Linhares, no Espírito Santo.

A vítima, Arielle Martins Pardinho, tinha 21 anos à época do assassinato, que aconteceu em  setembro de 2012. O corpo da jovem foi encontrado no apartamento do namorado junto da arma - um revólver calibre 38, com cinco munições e uma cápsula deflagrada.

A defesa do rapaz classificou a morte como uma "fatalidade", alegou que não havia motivação para o crime e informou que irá recorrer da decisão. Marcos Rogério, que aguardou julgamento em liberdade durante cinco anos, continuará livre até a conclusão do processo.

Nas redes sociais, familiares e amigos da vítima demonstraram indignação com a decisão. "Isto é Brasil, a pessoa que tirou a vida da minha filha foi condenado a 13 anos e 9 meses, porém vai recorrer em liberdade por meses", lamentou a mãe da jovem, Neuci Martins, acrescentando que entrará com pedido de reclusão contra Marcos.

Veja também: Brasil tem oito feminicídios por dia

Recomendado para você

Comentários