19/07/2019 16:06:00 - Atualizado em 19/07/2019 16:12:00

Jornalista morre em acidente de moto em Copacabana, no Rio de Janeiro

Redação/RedeTV!

Cadu Vieira pilotava uma moto quando colidiu com um ônibus

Cadu e Vivivane (Foto: Reprodução/Facebook)

O jornalista Cadu Vieira morreu vítima de um acidente de trânsito na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (18). Ele estava de moto com a mulher, Viviane Meireles Vieira, e colidiu com um ônibus.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu na esquina da Avenida Nossa Senhora de Copacabana e Rua Miguel Lemos. Cadu era dono de uma assessoria de imprensa especializada em esportes.

A mulher de Cadu sofreu alguns hematomas. Emocionada, ela fez um desabafo nas redes sociais: "Meu amor se foi! Obrigada por tudo, por todo o companheirismo, amizade, cumplicidade, por todo cuidado! Obrigada por 10 anos ao meu lado meu amor! Não te esquecerei jamais. Meu coração está destroçado. Quanta dor!”, escreveu em seu perfil no Facebook.

De acordo com a 13ª DP (Ipanema) o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A perícia foi realizada no local e o motorista do coletivo e testemunhas foram ouvidas. Agentes estão analisando imagens e informações e as investigações estão em andamento.

O caso acontece no mesmo dia em que o corpo de outro jornalista é enterrado no Rio de Janeiro. Rogério Daflon morreu no último dia 16, após passar nove dias em coma vítima de um atropelamento. A polícia ainda procura o motociclista que fugiu sem prestar socorro.

Veja também!

>>> Bolsonaro diz que Eduardo "vai ser aprovado" em sabatina no Senado para ser embaixador 

>>> Justiça mantém desembargadores em processo de Lula sobre sítio

>>> Homem é preso por matar mulher a pedradas depois que ela se recusou a fazer sexo

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você

Comentários