14/09/2019 12:18:00 - Atualizado em 14/09/2019 12:24:00

Jogador de futebol é morto a facadas após agredir homem que assediou sua namorada

Redação/ RedeTV!

Jogador foi atingido no peito e não resistiu aos ferimentos; autor do crime foi preso

(Foto: Reprodução/Facebook)

O jogador de futebol Ewerton Rodrigues, de 21 anos, morreu após ser esfaqueado, na sexta-feira (13), em Bertioga, no litoral de São Paulo. O atleta se envolveu em uma briga ao notar que a namorada era assediada por outro homem. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Ewerton estava com amigos em um estabelecimento da cidade quando presenciou um rapaz 'passando a mão' em sua namorada. Na ocasião, ele e o grupo partiram para cima do homem, o agrediram e o jogaram dentro de um canal próximo ao local do acontecimento.

Logo após a agressão, o homem retornou ao local e, com o auxílio de uma faca, acertou o jogador com um golpe no peito. Ewerton chegou a receber atendimento médico no local e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bertioga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Polícia Civil, o autor do crime, que não teve sua identidade revelada, foi preso logo após o assassinato. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga.

Em nota, o Esporte Clube Rio da Praia, time pelo qual o atleta atuava, lamentou o ocorrido. "O dia amanheceu cinza para a nação azul. Faltam palavras para descrever o que todos estamos sentindo nesse momento. Nosso atleta do sub-23 Ewerton Rodrigues foi morto nessa madrugada. Toda a força do ECRP para os familiares e amigos! Luto", diz comunicado compartilhado nas redes sociais. 

Veja também!

>>> Nova proposta para Minha Casa Minha Vida será anunciada em dezembro

>>> Brasil tem 16 estados com surto ativo de sarampo

>>> Internado em SP, Bolsonaro caminha pelo corredor do hospital

Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você

Comentários