01/12/2021 15:28:00 - Atualizado em 01/12/2021 16:20:00

Influenciadora denuncia estupro à polícia após ter sido dopada em festival de rodeio

Redação RedeTV!

Jovem de 23 anos compartilhou a denúncia nas redes sociais depois de ter feito exames no IML

(Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Franciane Andrade, de 23 anos, usou suas redes sociais na noite desta terça-feira (30) para relatar ter sido vítima de violência sexual após participar de uma festa de rodeio em Jaguariúna (SP), no último fim de senana.

Em vídeos no Instagram, a estudante de medicina veterinária, que afirmou ter sido dopada durante o evento, contou que estava na companhia de amigos e que não se lembra o que teria acontecido depois. Franciane procurou ajuda médica depois de sentir dores e, algumas horas depois, informou compareceu à polícia de Mogi Guaçu (SP). A influenciadora passou por exames no Instituto Médico Legal (IML), onde o médico legista teria dito que há indícios de abuso sexual.

“Eu não sei o que fazer. Eu estou arrasada em ter que falar pro meus pais que eu fui estuprada. Que dor que eu estou sentindo. Inconsciente, sem ver quem era”, disse Franciane.

Na manhã desta quarta-feira (1º), a jovem compareceu à delegacia para novos esclarecimentos. Em comunicado nas redes sociais, a organização Jaguariúna Rodeio Festival informou que entrou em contato com a jovem e com sua família para prestar toda ajuda e suporte necessários". Eles também disseram estar "à disposição das autoridades para colaborar com a investigação do ocorrido" e que "já estão sendo analisadas as imagens e vídeos das diversas câmeras de segurança do festival".

Veja também!

>>>Dois casos da variante Ômicron são detectados em SP

>>>SP avalia cancelar flexibilização do uso de máscaras

>>>Comitê recomenda que réveillon no Rio de Janeiro seja mantido

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários