21/01/2021 16:49:00 - Atualizado em 21/01/2021 16:51:00

Homem é preso por obrigar filha a comer as próprias fezes no Rio de Janeiro

Redação/RedeTV!

Menina sofreu diversas agressões

(Foto: AlexasFotos/Pixabay)

Um homem foi preso em Queimados, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (21), acusado de obrigar a filha de 13 anos a comer as próprias fezes e a beber urina dentro do vaso sanitário.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem foi vítima de diversas agressões dentro de casa. A mãe teria presenciado alguns momentos de tortura, mas ficou com medo de denunciar o agressor. 

O caso só mudou quando a mãe da vítima pediu ajuda para a dona do imóvel e solicitou que tomasse conta da garota. A proprietária da casa foi buscar a roupa da garota e a encontrou suja de fezes. A menina pediu socorro e disse que era impedida de tomar banho, trocar a roupa suja, escovar os dentes e até de comer, pois o agressor só oferecia feijão estragado. 

Em depoimento, a menina disse que, além de obrigar a comer fezes, o homem também enfiou um pedaço de mangueira no órgão genital dela, colocou um bicho de pelúcia no nariz para impedir que respirasse e rasgou sua roupa. Nesta ocasião, após dizer que estava com sede, segundo a vítima, o agressor abriu a boca dela, cuspiu e colocou seu rosto em uma poça de lama no quintal.

O acusado foi preso. O caso segue sob investigação.

Veja também!

>>> Segurança reforçada garante posse de Joe Biden como presidente dos EUA

>>> Bolsonaro cumprimenta Joe Biden e fala de parceria para meio-ambiente

>>> João Doria: Lote com insumos da Coronavac chega no fim do mês

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários