03/08/2020 16:49:00 - Atualizado em 03/08/2020 16:52:00

Homem é morto por amigo após ser confundido com javali durante caçada em Minas Gerais

Redação/RedeTV!

Local do crime já foi isolado e será periciado


(Foto: Divulgação/PMMG)

Um homem identificado como Paulo Cesar da Silva, de 43 anos, morreu após ser atingido por um tiro de espingarda durante a caça a um javali na cidade de Itanhandu, no interior de Minas Gerais.

Em depoimento, um amigo de Paulo Cesar confessou ter sido o responsável pelo disparo. Segundo ele, que não teve seu nome revelado, os dois estavam caçando um javali que estava atacando plantações nas imediações.

Em um determinado momento, os dois avistaram o animal e o suspeito atirou, porém, acabou acertando seu companheiro de caça ao invés do animal.

Após o incidente, o homem correu para a sede de uma fazenda próxima em busca de socorro, a polícia foi chamada e chegou a iniciar o resgate, mas Paulo não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caçador que realizou o disparo foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade, onde entregou a espingarda utilizada no incidente, 10 cartuchos com munição e mais um cartucho vazio.

Ainda de acordo com a PM, a área será isolada para a realização de uma perícia técnica. Segundo a investigação, os dois homens possuíam autorização para a prática de caça de javalis, porém, não tinham porte de arma de fogo.

Veja também!

>>> Palmeiras passa pela Ponte Preta e está na decisão do Paulista

>>> Corinthians vence Mirassol com gol de Éderson e fará a 4ª final consecutiva do Paulistão

>>> Alerj pede ao STF que não suspenda processo de impeachment de Witzel


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários