08/07/2020 17:38:00 - Atualizado em 08/07/2020 17:46:00

Homem de 56 anos é preso acusado de estuprar jovem com necessidades especiais em Minas Gerais

Redação/RedeTV!

A polícia ainda afirma que ele teria abusado sexualmente de pelo menos sete crianças e adolescentes

(Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

Um homem, de 56 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (8) em Poços de Caldas, em Minas Gerais, acusado de ter estuprado pelo menos sete crianças e adolescentes. A Polícia Civil chegou até o suspeito depois de uma jovem com necessidades especiais ser abusada sexualmente no local onde ele trabalhava. 

O homem prestava serviços para uma uma Organização Não Governamental (ONG) e estuprou uma jovem que era assistida pela instituição, segundo a polícia. Após receberem a denúncia, agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher investigaram o suspeito e o acusam de ter abusado de, pelo menos, mais seis pessoas. 

"Com a realização de oitivas no inquérito policial, foi constatado que o suspeito teria abusado não só da jovem portadora de necessidades especiais, mas também de várias outras mulheres, grande parte sendo crianças e adolescentes. Todas as vítimas ouvidas confirmaram os abusos sofridos", informou a Polícia Civil. O acusando, sabendo que estava sendo procurado, teria fugido para um sítio no interior de São Paulo para tentar evitar a prisão. 

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários