Garoto de programa que matou cliente em GO fez selfie após o crime, diz polícia
Redação RedeTV!José Henrique, de 22 anos, foi preso na segunda-feira (25)
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
O garoto de programa que foi preso por matar um cliente e forjar uma cena de suicídio para encobrir seus rastros tirou uma selfie logo após o crime, segundo a Polícia Civil de Goiás.
Identificado como José Henrique, de 22 anos de idade, o criminoso ainda teria usado o corpo da vítima para fazer reconhecimento facial em um aplicativo de banco e realizar compras.
A corporação foi acionada pelo setor de segurança do banco logo após notarem um braço segurando o rosto do homem durante a tentativa de validação no aplicativo da instituição financeira.
A prisão do garoto de programa aconteceu na segunda-feira (25), em Goiânia. O jovem foi levado até o apartamento em que o assassinato aconteceu e a porta foi arrombada pelas autoridades. Dentro do imóvel, o corpo do idoso foi encontrado em uma banheira com uma corda no pescoço e um crucifixo na mão.
À polícia, José Henrique admitiu autoria do crime e revelou ter efetuado tentativas de transferências por PIX para a sua conta bancária pessoal de valores acima de R$ 60 mil, usando o cartão da vítima.
Veja também!
- TSE exclui Forças Armadas do grupo de fiscalização das eleições
- General Augusto Heleno minimiza delação de Mauro Cid
- Bolsonaro vira réu por incitação ao crime de estupro
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: