12/09/2019 10:26:00 - Atualizado em 12/09/2019 12:12:00

Garçom morre após 'se arriscar' ao comer camarão em evento

Redação/ RedeTV!

Vítima trabalhava como freelance em um evento empresarial em BH

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um garçom de 32 anos morreu após comer um prato com camarão durante um evento no Bairro Barro Prato, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, Minas Gerais, na noite de terça-feira (10). De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, A vítima, identificada como Elton Gravatar Alves, trabalhava como freelance em um evento empresarial na Casa Ateliê.

Mesmo sabendo que era alérgico a camarão, Elton disse ao chef que preparava o prato que iria se "arriscar" e comer a iguaria. Ainda segundo o boletim, Pouco tempo após a ingestão do alimento, a vítima se sentiu mal e correu para o banheiro. Minutos depois, Fernandes voltou e pediu por socorro depois de apresentar dificuldades para respirar. 

O garçom chegou a ser atendido por uma médica que estava entre os convidados do evento, mas ela não conseguiu reanimá-lo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar no local, constatou a morte de Elton.

Os socorristas informaram que, provavelmente, a morte tenha ocorrido após o garçom sofrer um choque anafilático, devido ao consumo do prato. A Polícia Civil foi acionada e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

O Portal da RedeTV! entrou em contato com a Casa Ateliê, mas até a publicação desta reportagem não obteve resposta.

Veja também!

>>> Lava Jato: TRF4 aumenta pena de ex-diretor da Petrobras

>>> No Twitter, Bolsonaro descarta recriação da CPMF e aumento de tributos

>>> Caso Aline: Polícia encontra corpo de jovem que desapareceu ao ir na farmácia no interior de São Paulo

Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você

Comentários