01/07/2020 17:19:00 - Atualizado em 01/07/2020 17:19:00

Falso médico que estuprava pacientes é preso no Rio de Janeiro

Redação/RedeTV!

Homem se passava por médico esteticista

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem foi preso nesta quarta-feira (1º) após fingir ser médico e estuprar pacientes durante procedimentos estéticos em um consultório no bairro da Abolição, na capital do Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Civil, Leonardo de Souza Pimentel, de 38 anos, abordava as vítimas na rua, se apresentando como médico esteticista e oferecendo procedimentos mais baratos. Já no consultório, as mulheres recebiam injeções que não sabiam do que se tratava e ficavam entorpecidas ao ponto de lembrarem de tudo o que estava acontecendo mas sem poder oferecer resistência. 

As investigações começaram em junho, quando uma das vítimas procurou a delegacia e disse que tinha sido estuprada pelo homem. Os agentes da 24ª DP descobriram que o suspeito não é médico e que não tinha autorização para realizar procedimentos estéticos.

Outras duas vítimas foram localizadas e prestaram depoimentos alegando que também foram estupradas pelo falsário. Leonardo foi preso por estupro de vulnerável, exercício ilegal da medicina e crimes contra a saúde pública. Os agentes acreditam que podem haver outras vítimas. O caso continua sendo investigado.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Veja também!

>>> Auxílio de R$ 600: Governo anuncia mais duas parcelas da renda emergencial

>>> Decotelli pede demissão do MEC sem tomar posse

>>> UE libera turistas de 15 países, mas veta Brasil e EUA

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários