07/04/2021 16:28:00 - Atualizado em 07/04/2021 20:09:00

Ex-vereadora travesti é encontrada morta em casa

Redação RedeTV

Madalena Leite, primeira vereadora travesti de Piracicaba, SP, foi encontrada morta com sinais de violência

(foto: Redes Sociais/ Facebook)

A ex-vereadora de Piracicaba, no interior de São Paulo, Madalena Leite, de 64 anos, foi encontrada morta no início da madrugada desta quarta-feira (7) com sinais de violência. A ex-parlamentar foi a primeira travesti eleita para ocupar um cargo na Câmara Municipal na história da cidade.

Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por um vizinho na casa dela, localizada na Rua Militão Prates Ferreira, na Vila Sônia, por volta de meia-noite, com ferimentos no rosto. Este vizinho tinha a chave da casa da vítima, pois sempre frequentava a casa dela. Entretanto, quando chegou no local, encontrou o portão encostado e o corpo de Madalena no sofá, em seguida chamou a polícia.

Ainda de acordo com a corporação, quando os agentes de segurança chegaram, eles encontraram papéis jogados e um retrato da ex-vereadora quebrado. Infelizmente, a investigação ainda não tem suspeitos do crime e apura o que aconteceu. O caso foi registrado como homicídio e encaminhado para o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba, já o corpo de Madalena foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Os vizinhos de Madalena pedem justiça e ficaram muito abalados com o ocorrido. O velório aconteceu às 13h e o enterro às 15h30, no Cemitério da Vila Rezende.

Recomendado para você

Comentários