26/09/2018 08:57:00 - Atualizado em 26/09/2018 09:22:00

Criança é atingida por bala perdida na Zona Leste de SP

Redação/RedeTV!

No bairro de Guaianazes, zona leste de São Paulo, um menino de três anos foi atingido de raspão na barriga por uma bala perdida nessa última terça-feira (25). O tiroteio entre um policial e três suspeitos começou após o anúncio de um assalto.

Uma bala acabou atingindo o menino após atravessar a van escolar onde estava. De acordo com informações da Polícia, a criança foi levada ao hospital regional de Ferraz de Vasconcelos e passa bem. Segundo seu pai, que preferiu não se identificar, deve ficar internado por cerca de 15 dias.

O crime ocorrei próximo às 16h desta terça-feira (25) quando três homens, um deles armado, anunciaram um assalto na Rua Coutinho e Melo, em Guainazes. Uma professora de 44 anos, que estava no carro visado pelos assaltantes, entregou o veículo e fugiu.

Segundo a polícia conta, após a fuga da docente, o bandido não soube mexer no carro que ia roubar e teria pedido ajuda a um policial que estava à paisana. O oficial pegou o celular para chamar reforço e, quando o criminoso percebeu, começou o tiroteio.

Além do menino, um dos suspeitos foi atingido na região do tórax. Ele foi levado para um pronto-socorro de Cidade Tiradentes, mas seu estado de saúde não foi divulgado. Os outros dois comaprsas fugiram com a bolsa da dona do veículo.

Tiroteio na Zona leste da Capital

Nos últimos dias, foram registrados ao menos três tiroteios na Zona Leste de São Paulo.

Ontem (25), alguns bandidos tentaram roubar o carro de um policial na região do Parque São Rafael. Ele foi reconhecido e morto.

Na noite da última sexta (21), outro policial militar sofreu tentativa de assalto. Houve troca de tiros foi na Rua Alice Dilon Braga, na Vila Curuçá e um dos suspeitos morreu. Um dia antes, na mesma rua, uma família foi rendida por uma quadrilha. Os criminosos levaram o carro, obejtos pessoais e chegaram a apontar uma arma em direção a criança que estava no carro.

Recomendado para você

Comentários