15/01/2020 13:15:00 - Atualizado em 15/01/2020 13:37:00

Corretora afirma ter sido agredida em restaurante de luxo em São Paulo

Redação RedeTV!

A mulher teria ido ao aniversário de um amigo quando jogaram um copo em seu rosto

(Foto: Reprodução/Instagram)

Uma mulher denunciou pelo Instagram que foi agredida em um restaurante de luxo na zona sul de São Paulo. A vítima, Milka Borges, afirma que a agressão aconteceu na noite de sábado (11) e que ela foi atingida por um copo no rosto pela namorada do irmão do propietário do estabelecimento. Ela ainda acusa o restaurante de negligência no socorro.

No vídeo é possível ver que a parte direita do rosto da corretora de imóveis está inchada, roxa e com alguns cortes. Ela teria ido a um aniversário de um amigo no restaurante Iulia, espaço localizado dentro do Jockey Club de São Paulo, e acusa a irmã do namorado do dono do estabelecimento de ter feitos as agressões que já resultaram em dois processos cirurgicos. 

O Portal da RedeTV! entrou em contato com estabelecimento que afirmou ter tomado conhecimento do caso pela mídia e que se posicionará de forma oficial mais tarde. 

O relato dura pouco mais de 12 minutos e foi divulgado na noite desta terça-feira (14) na conta pessoal de Milka. Ela afirma que está com muitas dificuldades para falar, mas que foi instruída por advogados a fazer o depoimento. 

Ela afirma ter chego ao restaurante por volta das 20h e que a confusão teria sido cerca de uma hora depois, na fila do banheiro. A agressora teria ido ao toalete, que estava com uma fila, e começado a esmurrar as portas de forma descontrolada. Conseguiu "furar" a fila e quando saiu "começou a gritar: cadê aquela vagabunda?", segundo a corretora. 

"Ela me empurrou e eu disse: calma, amiga, você está descontrolada", continuou Milka, que ainda disse que a segurou e só soltou depois de protestos de uma amiga da suposta agressora. Foi depois desse momento que os fatos mais graves teriam acontecido. 

A mulher teria saido de cena e voltou com o companheiro e seguranças. Foi então que "ela pegou o copo do namorado e jogou na minha cara e estraçalhou, quase pegou no meu olho", denuncia ela. Milka afirma que nesse momento a cara dela estava completamente ensanguentada e uma outra convidada a socorreu afirmando trabalhar na área de sáude. Ninguém do restaurante teria ajudado no socorro e o namorado da agressora ainda teria tentado bater na corretora. 

"Como é que pode o ser humano ser tão ruim assim?", indaga já ao fim do relato. Desde o ocorrido, Milka interrompeu seu trabalho e disse que está impossibilitada de visitar clientes. 

"Estou tomando as medidas judiciais cabíveis, desejo que justiça seja feia e que as pessoas que me agrediram, assim como o restaurante Iulia que negou segurança e socorro sejam punidos com o rigor da lei", afirmou na legenda do vídeo que já atingiu mais de 270 mil visualizações e quase 9 mil comentários.

Veja também!

>>> Governo anuncia novo salário mínimo a R$ 1.045

>>> Dois mísseis atingiram avião ucraniano que foi abatido no Irã, diz jornal

>>> Veja quais são as 21 cervejas produzidas pela Backer, empresa da bebida contaminada

 

Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você

Comentários