15/06/2021 20:30:00

Corpos encontrados às margens de rodovia podem ser de amigas desaparecidas

Redação/RedeTV!

Júlia e Cláudia estavam desaparecidas desde o dia 03 de junho

(Foto: Lenílson Gomes/Governo de São Paulo)

Dois corpos foram encontrados durante a manhã desta terça-feira (15), no km 48 do Rodoanel Mário Covas, no sentido capital, na Zona Sul de São Paulo. A suspeita é de que sejam das duas jovens que estavam desaparecidas desde a madrugada do dia 03 de junho, após terem ido em um baile funk em Paraisópolis. 

Desde o sumiço das amigas, identificadas como Júlia, de 26 anos, e Cláudia, de 25, a polícia realizava buscar por diversas regiões da cidade.

O local onde os corpos foram encontrados fica próximo a uma região de mata densa. A área foi isolada para que os investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa pudessem buscar por informações que ajudassem nas investigações. 

“Infelizmente, a única coisa que posso afirmar é que os corpos foram deixados, tá, aparentemente, tanto que parece que foi deixado para ser localizado. Estavam com roupas, as meninas estavam com calça jeans, blusa, tudo certinho”, afirmou a Tenente Isadora Katerenhuk.

Ao decorrer do dia, os familiares das duas meninas estiveram no Instituto Médico Legal, na Zona Sul de São Paulo, para efetuar o reconhecimento dos corpos. De acordo com a advogada da família, se for necessário, a polícia irá solicitar exames de DNA para que as identidades possam ser reconhecidas.

“Os corpos estão em estado avançados de decomposição, então não há identificação visual.” informou a advogada para o RedeTV News. 

O caso segue em atendimento no 101º Distrito Policial do Jardim Imbuias, com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja também!

>>>Imunização no Brasil: Veja o calendário atualizado e saiba quando se vacinar

>>>Lira: relatores da reforma tributária serão definidos nesta semana

>>>Denúncias de violência contra idosos cresceram 46% na pandemia, diz Damares à RedeTV!

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários