23/04/2019 09:55:00 - Atualizado em 23/04/2019 14:03:00

Caso Kauani: morador de rua confessa o crime e diz que foi por vingança

Redação/RedeTV!

O homem nega que tenha estuprado a garota

(Foto: reprodução/RedeTV News)

O homem acusado de matar a menina Kauani Cristhiny Soares Rodrigues, de seis anos, confessou em depoimento a autoria do crime e completou que matou a garota por vingança. O corpo da criança foi encontrado em uma vala de Mongaguá, no litoral de São Paulo, na segunda-feira (22).

Segundo do delegado titular da Delegacia de Mongaguá, Rui de Matos, em depoimento o homem afirmou que houve um desentedimento durante uma festa na casa onde ela morava. Apesar de não ter explicado o motivo da confusão, o suspeito disse que a briga começou por conta do excesso de bebida.

O suspeito teria carregado a criança no colo, ainda dormindo, levado ela até a vala e esganado a menina. Apesar de negar, a polícia diz que há indícios de que a vítima também tenha sido estuprada. Exames para confirmar as suspeitas já foram solicitados.

Ainda segundo o delegado, outras duas pessoas teriam denunciado o homem por estupro. A polícia só saberá se houve realmente o crime após o resultado de corpo de delito, ainda nesta terça-feira (23).

Em nota enviada ao portal da RedeTV!, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso está sendo investigado pelo 2º DP de Mongaguá, que aguarda o resultado do laudo necroscópico. Além disso, foi solicitada à Justiça a prisão temporária do suspeito.

O caso

O corpo encontrado na segunda-feira (22) em uma área de matagal em Mongaguá, no litoral de São Paulo, é da menina Kauani Cristhiny Soares Rodrigues, de seis anos, que desapareceu na madrugada da última quarta-feira (17). A informação foi confirmada pela Diretoria de Segurança Municipal de Mongaguá e pela Polícia Civil à reportagem do RedeTV News e ao portal da RedeTV!

Conforme as informações do diretor de Segurança da Prefeitura, Ivan Rodrigues, imagens de uma câmera de segurança mostraram o morador de rua, que não teve o nome divulgado, carregando a criança. Ele teria entrado na residência, durante a madrugada do desaparecimento, e levado-a do local.

Durante a tarde de segunda-feira (22), a polícia usou cães farejadores para fazer buscas pela região e localizou um corpo num trecho de matagal próximo a uma estrada e a poucas quadras da residência da família. 

Veja também!

>>> Grupo internacional pode estar envolvido em ataques no Sri Lanka

>>> Após reunião com governo, caminhoneiros descartam paralisação

>>> CCJ da Câmara deve votar relatório da reforma da Previdência nesta terça-feira (23)

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você

Comentários