05/07/2018 09:45:00 - Atualizado em 05/07/2018 09:54:00

Caso Araçariguama: Polícia já sabe quem é o mandante do assassinato de menina Vitória Gabrielly

Redação/RedeTV!


(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A Polícia Civil divulgou que já tem ciência de quem foi o mandante do crime da menina Vitória Gabrielly, de 12 anos, em Araçariguama (SP). As informações são da TV TEM.

Segundo a Polícia, após a divulgação sobre a motivação do assassinato da menina ter sido por um engano, uma testemunha, que teve sua identidade preservado, deu depoimento contando que tem uma irmã com as mesma características físicas de Vitória Gabrielly.

A testemunha também disse que devia R$ 7 mil a um traficante e que recebia tanto ele quanto sua família recebiam diversas ameaças de morte.

O inquérito completo com mais informações deve ser apresentado ao Ministério Público nesta sexta-feira (6).

Crime solucionado?

Vitória Gabrielly, de apenas 12 anos de idade, foi encontrada morta oito dias após dado seus desaparecimento. A última vez que foi vista foi quando saiu de casa para andar de patins. Câmeras de segurança (veja no vídeo abaixo) registraram seus últimos momentos em uma rua da cidade, próximo ao ginásio de esportes que a garota frequentava. 

Foram presas e indiciadas três pessoas suspeitas de participação no crime por homicídio doloso, ou seja, quando há real intenção de matar: o servente de pedreiro Júlio César Lima Ergesse, e o casal Bruno Marcel de Oliveira e Mayara Borges de Abrantes, todos moradores de Mairinque.

Nesta semana, foi divulgado o real motivo por trás da morte de Vitória Gabrielly. Por engano, a adolescente foi assassinada em um acerto de contas por dívida de tráfico de drogas, segundo a Polícia. Essa hipótese sempre foi investidada durante o caso e foi confirmada após uma testemunha ter prestado seu depoimento no Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa, na capital.


Veja também: "Lugar errado e hora errada", diz mãe de Vitória Gabrielly

Recomendado para você

Comentários