25/09/2018 15:46:00 - Atualizado em 25/09/2018 15:46:00

Casal morre eletrocutado ao tentar furtar fios de alta tensão no interior de SP

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Google Street View)

O casal Alexandre de Oliveira Silva, de 42 anos, e Jucélia Regiane da Silva, de 36 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (25) ao tentar furtar fios de alta tensão na zona rural de Dobrada, município no interior de São Paulo. 

De acordo com informações da Polícia Civil, inicialmente o caso foi considerado um acidente, já que uma tia da vítima fez o chamado alegando que cabos eletrificados estavam soltos na estrada e teriam atingido a dupla.

No entanto, ao chegarem ao local, oficiais encontraram um alicate de pressão, que teria sido usado para romper os fios, e passaram a tratar a situação como tentativa de furto.

Além do casal, outros dois homens também participaram da ação. Um deles, identificado como Márcio Roberto da Silva, de 46 anos, sofreu queimaduras em 80% do corpo e está internado na Santa Casa de Araraquara. O quarto suspeito, ainda não identificado, segue foragido.

Em nota, a CPFL Paulista, empresa responsável pela linha de transmissão de energia, informou que enviou uma equipe técnica para o local e que "está contribuindo para o rápido esclarecimento das causas desse acidente".

Recomendado para você

Comentários