25/11/2020 07:13:00 - Atualizado em 25/11/2020 07:23:00

Cantora gospel é agredida pelo marido em shopping no Rio; VÍDEO

Redação/RedeTV!

O cantor Juninho Black, irmão da também cantora Quesia Freitas, publicou vídeo da violência nas redes sociais e contou que a irmã era agredida há mais de um ano

A cantora gospel Quesia Freitas foi agredida pelo próprio marido, identificado como Bruno Feital, em um shopping do Rio de Janeiro. Vídeo publicado nas redes sociais (veja acima) mostra o momento em que homens que passavam pelo local conseguem parar o agressor, enquanto uma mulher que filmava a violência pedia para soltá-la.

As imagens foram publicadas pelo também cantor gospel Juninho Black, irmão de Quesia, que pediu ajuda para dar visibilidade ao caso. Segundo ele, a artista vinha sendo agredida há mais de um ano. 

"Cenas fortes e revoltantes! Minha irmã de sangue @quesiafreitasoficial foi agredida anteontem no Américas Shopping Recreio RJ na frente de todos. O AGRESSOR é o atual marido dela brunofeitaloficial que vem a agredindo há mais de um ano. Minha irmã vem sofrendo tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação", escreveu ele.

"Resolvi trazer a público o caso agora depois de perdoar várias vezes. Ele a agrediu dessa vez em público e repercutiu através do Instagram @recreionosso e outros grupos. Família, não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio. Tenho outros vídeos de agressões em local público e as autoridades ainda não colocaram esse animal na cadeia", desabafou.

"A gente só acredita quando acontece dentro da nossa família e infelizmente dessa vez está acontecendo com minha irmã. Autoridades responsáveis, aqui fica o apelo para que esse covarde pague pelo que vem fazendo com minha irmã e todo transtorno que está trazendo a minha família. Ele tem que estar atrás das grades. Peço ajuda a todos vocês amigos e artistas compartilhem o caso e a foto dele para chamar atenção da justiça", pediu.

Nesta terça-feira (24), Juninho agradeceu o apoio e afirmou que tem três advogados cuidando do caso. Quesia conseguiu uma medida protetiva para proibir o agora ex-marido de chegar perto dela. Ainda segundo informações, Bruno está foragido.


Quesia Freitas é agredida pelo marido, Bruno Feital, em shopping no Rio - (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Polícia prende funcionária do Carrefour que assistiu assassinato de João Alberto

>>> Ministro da Justiça, André Mendonça testa positivo para covid-19

>>> Guedes anuncia acordo para votação da Lei de Falências nesta quarta

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários