18/06/2022 14:55:00 - Atualizado em 18/06/2022 14:57:00

Bruno Pereira e Dom Phillips morreram a tiros, confirma Polícia Federal

Redação RedeTV!

Restos mortais do indigenista foram confirmados neste sábado (18)

(Foto: Reprodução)

Foram encontrados neste sábado (18) parte dos restos mortais do indigenista Bruno Pereira, de 41 anos. Segundo a Polícia Federal a identificação foi possível depois de alguns exames da arcada dentária feita no Instituto Nacional de Criminalística de Brasília. 

A PF, ainda em nota, informou que o exame apontou que “a morte do Sr. Dom Phillips foi causada por traumatismo toracoabdominal por disparo de arma de fogo com munição típica de caça, com múltiplos balins, ocasionando lesões principalmente sediadas na região abdominal e torácica (1 tiro)”.

A morte de Bruno Pereira, ainda de acordo com a corporação “foi causada por traumatismo toracoabdominal e craniano por disparos de arma de fogo com munição típica de caça, com múltiplos balins, que ocasionaram lesões sediadas no tórax/abdômen (2 tiros) e face/crânio (1 tiro)”.

“Os trabalhos dos peritos do Instituto Nacional de Criminalística, nos próximos dias, serão concentrados nos exames de Genética Forense, Antropologia Forense e métodos complementares de Medicina Legal, para identificação completa dos remanescentes e compreensão da dinâmica dos eventos”, informou a PF em nota.

Veja também!

>>> Ministro do STF decide que ICMS de combustíveis deve ser unificado

>>> Petrobras anuncia novo aumento de combustíveis

>>> PF diz não haver mandante das mortes de Bruno Pereira e Dom Philips

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários