07/10/2021 13:43:00

Babá de Henry Borel muda versão e diz que nunca viu Dr. Jairinho agredir a criança

Agência Brasil

Em depoimento, ela disse que foi manipulada pela mãe do menino, Monique Medeiros

(Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (6), a babá Thayná de Oliveira Ferreira prestou depoimento sobre o caso do menino Henry Borel, torturado e morto em 8 de março de 2021. Ela mudou sua versão sobre o caso pela terceira vez.

Desta vez, a babá disse nunca ter visto o ex-vereador, Dr. Jairinho, padrastro da criança, agredindo ele e que, segundo ela, as outras duas versões que ela havia dado teria manipulação da mãe de Henry, Monique Medeiros. “Eu não falei em nenhum momento de agressão porque eu não vi nenhuma agressão”, destacou Thayná.

No momento do depoimento a babá pediu para que Monique se retira da sala.

Anteriormente, no primeiro depoimento, ela disse que Monique sabia das agressões que a criança sofria do padrasto e pediu que ela mentisse. Já na segunda versão contada, foi dito que a relação do casal com o menino era normal.

Além de Thayná, mais 9 pessoas foram ouvidas na sessão que se encerrou no inicio da madrugada desta quinta-feira (7). Entre os ouvidos, estava o pai de Henry, Leniel Borel, que contou que a mãe sempre negou as agressões à criança. “Toda vez que eu pegava meu filho, verificava se ele tinha alguma marca ou escoriação”, contou.

Monique estava de forma presencial na sessão, já o Dr. Jairinho estava de forma virtual do presídio Bangu 8, no Rio de Janeiro. A justificativa da presença do ex-vereador virtualmente foi uma forma de preservar a segurança.

Nos dias 14 e 15 de dezembro, os depoentes voltam a ser ouvidos. O casal Monique e Dr. Jairinho são acusados pela morte da criança.

Veja também!

>>>Abdulrazak Gurnah, da Tanzânia, é o vencedor do Nobel de Literatura

>>>Terremoto no sul do Paquistão deixa mortos

>>>Câmara aprova retorno de gestantes vacinadas ao trabalho presencial

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários