10/08/2020 16:56:00 - Atualizado em 10/08/2020 17:00:00

Atualmente com 18 anos, jovem acusa pai de estuprá-la dos cinco aos 12 anos em Minas Gerais

Redação/RedeTV!

Segundo a polícia, a mãe dela também sofria abusos sexuais do homem 

(Foto: Arquivo/Agência Brasil)

Uma jovem, de 18 anos, acusou o próprio pai, de 42 anos, de cometer abusos sexuais contra ela durante sete anos da sua infância. Os estupros teriam começado quando a menina tinha apenas cinco anos de idade e se perdurado até os 12. O homem foi preso pela Polícia Civil no município de Rio Vermelho, região Leste de Minas Gerais, na sexta-feira (7).

A denúncia da jovem aconteceu junto à maioridade e quando, uma semana antes da prisão, ela flagrou o homem a espiando durante o banho. Temendo a reincidência no crime, ela procurou a polícia. Ele foi preso suspeito de estuprar a filha e a esposa durante anos.

A Polícia Civil informou que "durante as investigações, os policiais também verificaram indícios de que o suspeito obrigava a esposa, de 39 anos, a praticar relações sexuais contra a sua vontade, o que também configura estupro". O delegado Luiz Jardim, responsável pelo caso, disse que ele era agressivo e intimidava a menina, principal motivo para que ela não procurasse ajuda. 

Os abusos sexuais aconteciam quando o homem ficava sozinho com a filha, principalmente nas estradas da zona rural que ficam na região, segundo o delegado. "A jovem só procurou a polícia após atingir a maioridade, quando teve forças para enfrentar o medo de um mal para si e também para a mãe", completou Jardim. 


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários