08/08/2022 12:47:00 - Atualizado em 08/08/2022 12:49:00

Assaltantes invadem joalheria de Taubaté, SP, e fazem funcionários reféns

Redação RedeTV!

Ao menos 200 relógios foram roubados; ninguém ficou ferido

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Quatro homens armados invadiram uma joalheria de um shopping de Taubaté, no interior de São Paulo, fizeram funcionários reféns e levaram diversos artigos no domingo (7).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), uma mulher, funcionária da joalheria foi feita refém pelos criminosos. De acordo com o que ela informou no boletim de ocorrência, um dos suspeitos exigiu que ela abrisse o cofre da loja, mas como não havia dinheiro lá, o grupo decidiu levar cerca de 200 relógios, 23 expositores de alianças e anéis, um colar e uma aliança.

Ao saírem do local, os suspeitos também renderam o segurança da joalheria, que foi levado dentro do carro durante a fuga, sendo liberado na Estrada do Pinhão, no bairro Parque Aeroporto. Como o shopping estava movimentado no domingo, a situação gerou correria e tumulto.

Segundo o segurança, além dos quatro criminosos, havia mais suspeitos dentro do veículo, que foi encontrado abandonado no bairro Santa Fé, com relógios, um capacete e uma máscara cirúrgica.

Em nota, o Shopping Taubaté Center informou que está colaborando com as investigações. “A administração está apurando o fato ocorrido no fim da tarde deste domingo (7), mas informa que não houve disparo de arma de fogo nem vítimas”, disse.

“Foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML e o caso, registrado como roubo a estabelecimento comercial no Plantão da Delegacia Seccional de Taubaté”, diz um trecho da nota da SSP-SP.

Veja também!


>>> Bolsonaro tem 39,9% dos votos contra 33,1% de Lula, diz pesquisa Brasmarket

>>> Bolsonaro assiste jogo do Palmeiras neste domingo

>>> Justiça decreta prisão preventiva de cônsul da Alemanha no Rio

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários