13/08/2019 08:30:00 - Atualizado em 13/08/2019 08:35:00

Arrastão e perseguição deixam feridos na Linha Vermelha, no Rio

Redação/RedeTV!

Carro dos criminosos capotou na pista e atingiu três carros na manhã desta terça (13); grávida estaria entre as vítimas


Dois carros e um táxi foram atingidos durante a perseguição - (Foto: Divulgação/Centro de Operações Rio)

Ao menos oito pessoas ficaram feridas após uma perseguição e tentativa de roubo na Linha Vermelha, zona norte do Rio, na altura do Vigário Geral nesta terça-feira (13). Uma mulher grávida estaria entre as vítimas.

O caso ocorreu por volta das 5h30. Segundo a Polícia Militar, quatro bandidos realizaram um arrastão na pista sentido Centro da Linha Vermelha. PM's do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) perseguiram o bando, que iniciou um confronto contra os militares.

Após o tiroteio, os assaltantes capotaram com o carro e atingiram outros três veículos -dois carros e um táxi-, deixando oito pessoas feridas. O suspeito que dirigia o carro foi preso e, com ele, uma pistola foi apreendida. O veículo também levado pela polícia.

De acordo com a corporação, todas as vítimas tiveram ferimentos leves e uma mulher grávida estava em estado de choque. Segundo o Corpo de Bombeiros, três dos feridos foram encaminhados ao Hospital estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Veja também!

>>> EUA anunciam medida que impede pobres de imigrarem para o país

>>> Dólar fecha em R$ 3,98 após resultado de primárias na Argentina

>>> PGR prorroga força-tarefa da Lava Jato no Paraná por um ano

Recomendado para você

Comentários