14/02/2019 16:54:00 - Atualizado em 15/02/2019 11:50:00

Advogada é estuprada e acorda nua em terreno baldio após aceitar bala de motorista de aplicativo

Redação/RedeTV!

Delegacia de Defesa da Mulher de Votorantim, onde o caso é investigado (Foto: Reprodução/Google Maps)

A Polícia procura por um motorista de aplicativo, suspeito de drogar e estuprar uma advogada de 33 anos, em Sorocaba, interior de São Paulo. A mulher foi encontrada, na última segunda-feira (11), em um terreno baldio do Parque Santos Dumont sem roupa e com uma garrafa introduzida na vagina.

A denúncia foi feita pela própria vítima à Delegacia de Defesa da Mulher de Votorantim, que agora investiga o caso. Segundo depoimento dado à Polícia, e divulgado ao G1, a advogada desmaiou após aceitar bala e água oferecidos pelo motorista.

A vítima mora em Curitiba (PR), mas estava em Sorocoba para visitar os pais. Ela chegou à rodoviária da cidade do interior paulista na noite do último domingo (10), e depois pegou um táxi até uma farmácia para fazer compras, conforme declarou na delegacia.

Sem bateria no celular, a advogada pediu para um casal solicitar uma corrida em aplicativo de motoristas. No carro, a mulher só se lembra de aceitar uma bala e uma água oferecidos pelo motorista e de desmaiar.

Na manhã seguinte, acordou sem roupa, com a alça da bolsa enrolada no pescoço e a garrafa introduzida no seu órgão genital. A advogada foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorocaba, onde foi examinada e logo recebu alta.

Procurada pela RedeTV!, a Delegacia de Defesa da Mulher de Votorantim informou que a polícia busca encontrar o casal que solicitou a corrida para ter certeza sobre o aplicativo utilizado e que, com base no depoimento da vítima, também solicitou informações ao aplicativo Uber para que possa identificar motorista.

Em nota, a empresa afirma que "a Uber repudia qualquer tipo de comportamento abusivo contra mulheres e acredita na importância de combater, coibir e denunciar casos de assédio. Até onde foi possível apurar, não identificamos nenhuma viagem realizada com o aplicativo da Uber na data e local da ocorrência. De qualquer forma, a Uber permanece à disposição dos órgãos de segurança para colaborar com as investigações, na forma da lei."

Recomendado para você

Comentários