16/07/2019 07:43:00 - Atualizado em 16/07/2019 17:58:00

"Acabado", diz ex-noivo após morte de blogueira que se casou sozinha

Redação/RedeTV!

Orlando Costa desistiu do casamento com Alinne Araújo um dia antes de cerimônia

(Foto: Reprodução/Instagram)

O empresário Orlando Costa usou seu Instagram na madrugada desta terça-feira (16) para se manifestar pela primeira vez sobre a morte da blogueira Alinne Araújo. A jovem morreu após cair do nono andar do prédio onde morava, no Rio. A suspeita é que ela tenha cometido suicídio na segunda-feira (15). 

A estudante de psicologia Alinne Araújo, de 24 anos, anunciou no último fim de semana que se casaria sozinha após ter sido abandonada pelo noivo, Orlando, com quem estava há dois anos, na véspera do casamento. 

Nesta terça, após a morte da ex, ele decidiu falar: "Eu to tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado".

Nos comentários, muitos internautas condenaram o empresário por ter desistido do casamento um dia antes de cerimônia, mas também houve quem se solidarizasse com seu momento de luto. 

"Que os espíritos de luz te deem serenidade nesse momento para passar por isso", comentou uma pessoa. "Um conselho, se afasta da internet um pouco. Existem pessoas crueis que vão te ferir. O motivo é seu e ninguém tem direito de julgar. Que Deus conforte seu coração", aconselhou outra. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Deixada no altar

A estudante de psicologia Alinne Araújo, de 24 anos, ganhou notoriedade neste último fim de semana ao anunciar nas redes sociais que casaria sozinha depois ter sido abandonada pelo noivo, o empresário Orlando Costa.

"Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some? Manda uma mensagem pelo WhatsApp e termina todos os sonhos de vocês", desabafou ela nas redes sociais no último domingo (13). 

Em outro trecho de seu relato, ela acrescenta: "Fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu á bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesma em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês".

Conforme havia prometido aos seguidores, Alinne se casou no salão em Campo Grande, onde a festa já estava preparada e paga, mesmo sem a presença do noivo. Em suas redes sociais, ela publicou diversos registros da cerimônia solo, acompanhada por vinte pessoas.

Nesta terça, no entanto, veio a confirmação de familiares de que ela teria cometido suicídio ao pular do nono andar do prédio onde morava na Avenida Salvador Allende, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio.

Segundo relatos, Alinne sofria de depressão e ansiedade. Nas redes sociais, uma de suas madrinhas, Odara Marina, também confirmou a morte da amiga nos comentários de uma de suas fotos após internautas perguntarem se a blogueira estava bem. "Não gente, ela faleceu", respondeu.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Acordo entre Vale e MPT indenizará famílias de vítimas de Brumadinho

>>> União pagou R$ 4,25 bilhões de dívidas de estados no primeiro semestre 

>>> Em 2018, mais de 20 milhões de crianças não foram vacinadas no mundo

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você

Comentários