Alerta Nacional

VOLTAR

Vereador cheira calcinha em live e Sikêra Jr diz "queria usar como máscara"

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui


Um vereador de Bragança Paulista, no interior de São Paulo, conhecido como Ditinho do Asilo (PSC) passou por um episódio curioso durante uma sessão virtual da Câmara Municipal ao ser flagrado cheirando uma calcinha.


Durante a sessão, os vereadores debatiam sobre a política de corte de árvores no município, quando, em um determinado momento, Ditinho começa a manusear a peça e a aproxima do rosto algumas vezes.


Ao perceber, um outro vereador avisa que Ditinho estava sendo gravado, momentos depois, o político vira a câmera para uma janela.


Em entrevista ao portal "G1", Ditinho do Asilo disse que recebeu o objeto de um amigo por estar usando uma camiseta rosa durante o vídeo. E que só cheirou por se tratar de uma calcinha comestível.


O político também afirmou que o episódio só aconteceu porque ele pensou que ao desligar o microfone, a câmera também seria desligada. "Eu tenho família. Isso era só uma piada que, por ingenuidade, virou pública".


No Alerta Nacional desta sexta-feira (26), o apresentador Sikêra Jr criticou o vereador: "Deveria se dar ao respeito" e ainda brincou: "Vai ver ele queria usar como máscara"

Publicada: 26/06/2020

Comentários