Alerta Nacional

VOLTAR

Menino de 7 anos é morto por bala perdida na porta de casa no Rio

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui

Uma criança de 7 anos morreu após ser atingida, na porta de casa, por uma bala perdida em São João de Meriti, na Baixada Fluminense (RJ), na noite de terça-feira (30). 


De acordo com a Policia Militar (PM), uma equipe do 21º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi atacada a tiros por um homem de moto enquanto realizava patrulhamento próximo ao bairro Éden. Ítalo Augusto estava brincado em frente à sua casa quando foi atingido na testa.


Segundo relato de testemunhas à polícia, ele foi socorrido por familiares e vizinhos e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu aos ferimentos. A Secretaria de Saúde da cidade informa que o menino já chegou morto à UPA do bairro, por volta de 20h30. Ítalo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para reconhecimento.


A PM afirma que investiga o caso e informou que a viatura que estava com os policiais chegou a ser perfurada por um disparo. A corporação ainda destacou que não houve revide por parte dos agentes e também lamentou a morte de Ítalo, que é a 16ª criança baleada na Região Metropolitana do Rio em 2020.

Publicada: 01/07/2020

Comentários