Alerta Nacional

VOLTAR

Imagens mostram pânico da população durante tiroteio em Botucatu

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui


Imagens enviadas por moradores ao Alerta Nacional mostra o pânico da população durante o ataque em Botucatu, na madrugadas desta quinta-feira (30).


Alguns moradores relataram em redes sociais que os bandidos teriam ateado fogo em veículos, entre eles, um carro que estava estacionado bem em frente a um batalhão da PM. Um intenso tiroteio também foi registrado na cidade, bem como explosões.


Ainda de acordo com a polícia, ao menos 40 criminosos mascarados, fortemente armados e com coletes à prova de balas participaram do ataque simultâneo em pelo menos três agências bancárias no centro da cidade. Vários moradores foram feitos reféns, mas não há informações sobre feridos, além dos dois PMs.


A Prefeitura de Botucatu postou um informativo no Facebook pedindo para que os moradores permanecessem em casa. Ainda no final da madrugada, a polícia continuava em busca dos criminosos. "A Prefeitura de Botucatu solicita a todos os munícipes que durante esta madrugada permaneçam em suas casas e não procurem possíveis pontos danificados pela cidade, para que isso não coloque em risco a segurança de todos e não interfira no trabalho das forças de segurança", diz o comunicado.

Publicada: 30/07/2020

Comentários