Alerta Nacional

VOLTAR

Goleiro Bruno fecha com clube e começa a treinar no Acre

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui


Um dia após chegar ao Acre e se apresentar na equipe do Rio Branco FC, o goleiro Bruno Fernandes fez seu primeiro treino com a equipe acreana na tarde desta sexta-feira (31).


O ex-jogador do Flamengo realizou alguns exercícios específicos com o preparador de goleiros do clube e outros trabalhos técnicos e táticos com o restante do elenco.


Bruno irá defender a equipe da capital acreana na disputa do segundo turno do Campeonato Acreano, da Copa Verde e da Série D do Campeonato Brasileiro.


Contratação Polêmica

A contratação do goleiro de 35 anos pela equipe acreana rendeu uma série de polêmicas desde que foi anunciada no último domingo (26) pelo presidente do clube, Neto Alencar.


Desde então, o clube perdeu o patrocínio de uma rede de supermercados, o único que a equipe possuía, além disso, a técnica Rose Costa pediu demissão do comando do time feminino.


Em resposta, o presidente do clube alegou que Bruno seria "uma das maiores contratações da história do clube" e que não pretendia desistir da negociação.


Bruno Fernandes está preso desde 2010, mas cumpre parte da pena em regime semi-aberto desde julho de 2019.


Ele foi condenado a mais de 20 anos de reclusão pelo assassinato de sua ex-amante, a modelo Elisa Samúdio, além de sequestro e cárcere privado de Bruninho, seu filho com ela.

Publicada: 31/07/2020

Comentários