RedeTV! News

VOLTAR

"O cara já sumiu no mundo", diz Mourão sobre soltura de André do Rap

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!


O traficante André do Rap, considerado um dos líderes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), teve seu nome incluído na lista dos criminosos mais procurados pela Polícia de São Paulo. O registro entrou no site da Secretaria de Segurança Pública (SSP) nesta terça-feira (13).

O homem está foragido deste do último sábado (10) quando foi solto após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). O presidente da corte reverteu a decisão um dia depois, mas o suspeito já não foi localizado.

A Polícia Federal informou que vai solicitar que André também entre na lista de mais procurados da Interpol, já que ele pode ter saído do país. Quem tiver informações sobre seu paradeiro pode ligar para o número (11) 3311-3148 ou o 181 do Disque-Denúncia.

André do Rap foi preso em setembro de 2019 pela Polícia Civil de São Paulo, ele foi encontrado em um condomínio de luxo no Rio de São Paulo. O traficante foi condenado em 2014 e estava foragido desde então. Ele é suspeito de gerenciar o envio de cocaína para a Europa.

A decisão do ministro Marco Aurélio Melo que liberou o traficante atendeu ao pedido da defesa, que dizia que o homem estava detido desde o ano passado sem uma condenação definitiva e que o tempo limite previsto na lei brasileira já tinha terminado.

Publicada: 13/10/2020

Comentários