RedeTV! News

VOLTAR

Menino de 5 anos morre após cair do nono andar e patroa da mãe é indiciada

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!


Patroa é indiciada por morte de menino de 5 anos no Recife, em Pernambuco. A criança caiu do nono andar de um prédio de luxo enquanto a mãe estava passeando com o cachorro dos patrões e a criança estava aos cuidados da dona do imóvel. 

A Polícia Civil de Pernambuco indiciou por homicídio culposo - quando não há intenção de matar - Sari Corte Real pela morte do menino Miguel Otávio Santana da Silva, de cinco anos, que caiu do nono andar de um edifício de luxo na área central do Recife.

Sari é primeira-dama do município de Tamandaré, no litoral sul do estado e era patroa da mãe do garotinho. O acidente ocorreu enquanto a empregada doméstica passeava com o cachorro dos patrões e imagens do circuito interno de segurança mostram a criança sozinha no elevador e Sari na porta. Ela aperta o botão de um andar superior e deixa a criança sozinha no elevador.

Segundo as investigações, a criança teria escalado uma grade de um ar-condicionado e ao avistar a mãe na rua teria se desequilibrado e caído do nono andar. O delegado responsável pelo caso, Ramon Teixeira, considerou que houve negligência. "Com aquele comportamento negligente, nós identificamos, apertar o botão e permitir o fechamento da porta do elevador, infelizmente, a catalização da série de eventos trágicos, na sequência direta dos eventos", afirmou. 

Publicada: 04/06/2020

Comentários