RedeTV! News

VOLTAR

Caso Miguel: Ex-patroa da mãe do menino é indiciada

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!


A Polícia Civil de Pernambuco declarou nesta quarta-feira (1º) que Sari Gaspar Corte Real, ex-patroa da mãe do menino Miguel Otávio, de 5 anos, que morreu após cair do nono andar de um prédio em Recife, foi indiciada por a por abandono de incapaz que resultou em morte.

As informações foram divulgadas em uma coletiva de imprensa transmitida pela internet. De acordo com o delegado Ramon Teixeira, Sari assumiu o risco da morte do menino quando deixou ele no elevador, mesmo que essa não fosse a intenção.

Uma infinidade de elementos de convicção reunidos que nos fez considerar o dolo de abandonar", afirmou o responsável pelo caso. O delegado ainda disse que Sari não chegou a olhar a movimentação do elevador pelo visor, e retornou para o apartamento.

"Ela não fez o acompanhamento, ela própria admite isso. A isso, somados a outros elementos de prova, como o depoimento da manicure, de que a moradora retorna ao seu apartamento para retomada dos serviços de manicure, o tratamento e embelezamento de suas unhas", explicou.

Publicada: 01/07/2020

Comentários