RedeTV! News

VOLTAR

Carnaval de SP tem 1500 prisões e fuzil apreendido

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!


As polícias civil e militar do estado de São Paulo prenderam 1.324 pessoas desde a madrugada da última sexta-feira (21) até terça-feira (25), na Operação Carnaval Mais Seguro. Segundo o balanço divulgado hoje (26) pelo governo, 148,5 mil pessoas foram abordadas nesse período.

Foram apreendidos 142 celulares, sendo 75 devolvidos aos proprietários. Também foram recuperados 270 veículos e apreendida 1,1 tonelada de drogas, além de 93 armas de fogo ilegais.

Na região do Brás, na capital paulista, na segunda-feira (24), foram presos três homens flagrados ao tentar se livrar de R$ 1.800 e uma bolsa com 52 celulares roubados ou furtados.

Tiroteio

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou nesta quarta-feira (26) que o autor dos disparos que atingiram duas pessoas no Bloco da Latinha Mix, organizado pela Rádio Mix FM, ainda não foi identificado. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (25) e foi registrado em vídeo pelo DJ Diplo, quando estava no palco.

De acordo com a secretaria, as vítimas são uma adolescente, de 17 anos, e um jovem, de 20 anos. No momento em que os tiros foram disparados, o público fazia a concentração, para seguir adiante, na rua Henrique Schaumann, no bairro Pinheiros, zona oeste da capital.

A pasta relatou, em nota, que, policiais militares identificaram um tumulto generalizado no meio do bloco e que, logo depois, foram avisados por foliões que duas pessoas haviam sido atingidas por arma de fogo. As duas pessoas feridas foram socorridas pela equipe médica que atendia no local e foram encaminhadas ao Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro de Saboya e ao Hospital das Clínicas.

Publicada: 26/02/2020

Comentários