RedeTV! News

VOLTAR

SP sedia Conferência da Ação Política Conservadora



O segundo dia da Conferência da Ação Política Conservadora, realizado pela primeira vez no Brasil, teve a participação de quatro ministros do governo Bolsonaro.


A abertura, na manhã deste sábado (12), contou com a apresentação do Ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, que evidenciou a luta do conservadorismo pela liberdade econômica e política no país. 


"Precisamos é, de um sistema de comércio mundial que favoreça a democracia e a liberdade e não um sistema cego aos valores, pois um sistema cego aos valores acabará sempre favorecendo os valores errados", disse ele.


Também discursou o ministro-chefe da Casa Civil, Onix Lorenzoni. Ele criticou os movimentos de esquerda e o governo petista.


Depois foi a vez do deputado federal Eduardo Bolsonaro discutir sobre a atual situação política do país. Ele foi um dos responsáveis por trazer a Conferência à capital paulista.


Ainda palestraram a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves sob o tema: políticas públicas em favor dos valores familiares e em defesa das crianças. E o ministro da Educação, Abraham Weintraub, que abordou os movimentos totalitários. 


"A CPAC é considerada o maior evento conservador dos Estados Unidos, desde que foi criada, em 1973. Pela primeira vez aqui no Brasil, a conferência reuniu especialistas e representantes do atual governo pra palestrar e debater sobre os novos rumos do conservadorismo no país e no mundo", disse Eduardo Bolsonaro.

Publicada: 12/10/2019

Comentários