RedeTV! News

VOLTAR

Eleições nos EUA: Acusações marcam último debate entre Trump e Biden

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!


O último debate entre Donald Trump e Joe Biden antes das eleições americanas foi marcado por acusações sobre pandemia e segurança nacional. A pandemia foi o primeiro assunto abordado. 

Donald Trump voltou a culpar a China e disse que a crise da Covid-19 nos Estados Unidos seria muito pior sem as medidas implantadas por ele. O republicano, que promove a reabertura das escolas e da economia, acusou Biden de querer fechar tudo. O líder da casa branca afirmou que uma vacina deve ficar pronta em breve. O democrata acusou Trump de falhar no combate a doença no país e o responsabilizou pelas mortes de mais de 220 mil americanos. 

A troca de farpas aumentou durante o segmento sobre segurança nacional e relações exteriores. Trump acusou Joe Biden de ter se beneficiado de negócios do filho feitos na Ucrânia e China.

Ao negar as alegações de corrupção, o democrata citou o jornal New York Times que revelou uma conta bancária do presidente na China e pagamentos de impostos no país asiático entre 2013 e 2015.

Publicada: 23/10/2020

Comentários