RedeTV! News

VOLTAR

Califórnia: Doria se reúne com executivos do Vale do Silício

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!

No terceiro dia de viagem à Califórnia, nos Estados Unidos, o governador de São Paulo, João Doria, do PSDB, se encontrou com representantes das gigantes da internet e tecnologia do Vale do Silício. Durante a visita à Califórnia a comitiva de João Doria espera captar para São Paulo milhões de dólares em investimentos da indústria de tecnologia e entretenimento dos Estados Unidos.


Nesta sexta-feira (22). Doria desembarcou na cidade de São Francisco. No primeiro compromisso do dia, Doria se encontrou com executivos de uma das maiores empresas de compra e venda da internet. Doria visitou um dos laboratórios da companhia americana e conheceu áreas onde são desenvolvidos e testados dispositivos eletrônicos.


Na quinta-feira (21), o tucano foi recebido por empresários e investidores na Câmara de Comércio de Los Angeles. Doria conversou com diretores de grandes estúdios de Hollywood e empresários da indústria do entretenimento sobre projetos de desenvolvimento e aprimoramento do áudio visual no estado de São Paulo.


No sábado (23), Doria continua em São Francisco, onde terá mais reuniões para captação de investimentos da indústria de tecnologia.

No Domingo (24), o governador embarca de volta para o Brasil.

Publicada: 22/11/2019

Comentários