RedeTV! News

VOLTAR

Bolsonaro se reúne com deputados do PSL no Palácio do Planalto

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!

O presidente Jair Bolsonaro se reuniu com deputados do partido dele, o PSL, no Palácio do Planalto. O encontro ocorreu um dia depois de Bolsonaro criticar o presidente da legenda.


O encontro não estava previsto na agenda oficial e foi um pedido dos deputados. Parte da bancada do PSL na Câmara foi recebida pelo presidente no gabinete dele. Também participaram do encontro os advogados Karina Kufa, que defende Bolsonaro em alguns processos, e Admar Gonzaga, ex-ministro do TSE, que é uma espécie de conselheiro jurídico dele.


Na saída, o deputado federal Bibo Nunes (PSL-RS) disse que não falaria sobre o que foi discutido na reunião, mas reafirmou apoio a Jair Bolsonaro.


Na terça-feira (8), ao conversar com um apoiador em frente ao Palácio da Alvorada, que se apresentou como pré-candidato do PSL a prefeitura do Recife, Bolsonaro disse para ele esquecer o partido e que Luciano Bivar, presidente da legenda, estava "queimado". 


Bivar é um dos investigados na operação que apura supostas candidaturas laranjas no PSL, nas eleições de 2018. Bivar e outros integrantes do partido criticaram as declarações de Bolsonaro.

Publicada: 09/10/2019

Comentários