RedeTV! News

VOLTAR

Acusado de agredir mulher, Goleiro Jean é solto nos Estados Unidos

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!

Nos Estados Unidos, o goleiro Jean, que foi solto após passar a noite na prisão por agredir a esposa, disse que a discussão começou por causa de ciúmes. Ele foi liberado nesta quinta-feira (19) e já pode voltar ao Brasil.


O vídeo em que Milena Bemfica, esposa do goleiro Jean aparece pedindo ajuda e com rosto machucado, foi postado na madrugada da quarta-feira (18), de Orlando, nos Estados Unidos, onde a família passa férias.


Milena postou também mensagens que trocou com o marido. Na conversa, Jean escreveu que Milena acabou com a carreira dele e que as filhas vão passar fome. No Boletim de Ocorrência, Milena relata que levou 8 socos do jogador. Para se defender teria arremessado a chapinha de cabelo em direção a Jean. O objeto acertou a testa e na perna do atleta.


Logo após a denúncia, Jean foi preso por violência doméstica e fichado pela Justiça americana. Depois de passar uma noite na prisão, Jean passou por audiência de custódia e foi liberado, sem a necessidade de pagar fiança. Apesar de poder voltar ao Brasil, o processo na Justiça americana continua.


Em nota, o São Paulo disse que já decidiu sobre o futuro do atleta, mas que por causa de questões jurídicas somente após as férias a decisão vai ser comunicada. Jean tem 24 anos, é baiano e chegou ao São Paulo em 2017 como um dos principais nomes para substituir Rogerio Ceni. No Tricolor, Jean não conseguiu se firmar como titular.


No começo do ano, Jean foi afastado do São Paulo por indisciplina, após abandonar uma reunião entre jogadores e diretoria do clube.

Publicada: 19/12/2019

Comentários