RedeTV! News

VOLTAR

Síndico de 63 anos é agredido por morador: 'É uma pessoa perigosíssima'

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!

Em Belo Horizonte (MG), câmeras de segurança de um prédio flagraram o síndico de 63 anos sendo agredido com violência por um dos moradores.


Na gravação, Jeferson Passos e Michel Simioni conversam no hall dos elevadores. O jovem coloca duas caixas que carrega no chão, empurra o síndico contra a parede e começa a agredi-lo. A sequência de socos dura mais de dez segundos. 


Jeferson teve lesões no olho, no maxilar e um dente quebrado. "Esse cidadão é uma pessoa perigosíssima. O histórico dele demonstra isso", disse o síndico ao RedeTV News. "Eu tenho 63 anos, não tenho a energia que ele tem. Um soco dele pode me matar", completou. 


Segundo o homem que foi agredido, os desentendimentos começaram há três meses, depois que ele deixou de prestar serviços para a mãe do agressor. Jeferson administrava diversos imóveis neste prédio, no centro de Belo Horizonte, e a família do Michel passou a questionar a prestação de contas.


A defesa de Jeferson solicitou medidas cautelares à Policia Civil e ao Ministério Público (MP).


O advogado de Michel explica que as agressões começaram depois que a mãe do jovem foi xingada com palavrões durante a discussão. Ele disse também que Michel e um sobrinho de 15 anos foram espancados no mesmo prédio, semana passada, por nove seguranças contratados pelo síndico.

Publicada: 08/10/2019

Comentários