RedeTV! News

VOLTAR

Policia prende suspeito de atear fogo e matar morador de rua em São Paulo

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui

A polícia prendeu o homem que provocou uma explosão e matou um morador de rua, no último domingo (5), na zona leste de São Paulo. Ele era conhecido da vítima e também vivia nas ruas da capital paulista.


O suspeito foi preso na região central da cidade. Segundo a polícia, Flausino Cândido, de 49 anos, confessou ter ateado fogo no morador de rua Carlos Roberto Vieira da Silva, de 39 anos, na zona leste de São Paulo, na noite do último domingo (5).


Segundo a polícia, o suspeito também é morador de rua e conhecia a vítima há pelo menos cinco anos. Aos policiais, ele contou informalmente que houve uma desavença entre os dois por causa de uma quantia em dinheiro que carregava e acabou sumindo e, por isso, decidiu se vingar, já que a vítima era a única que sabia do dinheiro. Porém, na delegacia durante o depoimento, ele se recusou a confirmar a história.


Flausino Cândido foi identificado após depoimentos de testemunhas e por imagens de câmeras de segurança. Em uma delas, o suspeito aparece próximo a uma fogueira, ao lado de onde a vítima dormia. Ele pega um galão com um líquido inflamável e joga em direção ao fogo, provocando a explosão. Em seguida, sai correndo. Carlos Roberto foi socorrido com 70% do corpo queimado e morreu no dia seguinte. Flausino Cândido foi indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Publicada: 08/01/2020

Comentários