RedeTV! News

VOLTAR

Mulher é mantida presa pelo companheiro: "Batia minha cabeça no chão"

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!

Uma mulher foi mantida em cárcere privado pelo companheiro, o policial militar Daniel Glendmann, de 43 anos, por quase duas semanas, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.


Ao RedeTV News, a mulher de 23 anos, que teve a identidade preservada, contou que era constantemente espancada pelo sargento da PM. As agressões se intensificaram depois que ele descobriu que ela havia se relacionado com duas pessoas durante os sete meses em que o casal esteve separado. A jovem disse ainda que a última sessão de tortura durou 17 horas.


"Me agredia, me xingava. Aí falava 'tudo que eu falar, você repete'. Aí eu falava 'tá bom', porque se eu não repetisse, ele me batia", afirmou a vítima. "Ele batia a minha cabeça no chão, fez eu deitar no chão, começou a me bater com o pé na barriga e na costela. E falou pra ´mim´ não se defender porque quem deveria ser machucada era eu e não ele", relatou.


Glendmann vai responder por tortura cárcere privado e coação de testemunha. A mulher teve que deixar o rio de janeiro por motivos de segurança. Segundo a polícia, testemunhas do caso também relataram ameaças.

Publicada: 01/10/2019

Comentários